Política de Devoluções
Todas as compras em nosso site estão protegidas pelo Direito de Arrependimento previsto na legislação. Por se tratar de produtos alimentícios, não realizamos trocas. No caso de devoluções, somente aceitamos produtos que não tenham sido consumidos, em suas embalagens originais.
Pedimos que entre em contato pelo email [email protected] comunicando a necessidade de devolução, respeitando o prazo de 7 dias corridos a partir da data de entrega dos produtos, constante em protocolo de entrega dos Correios ou transportadora. Pedidos de devolução fora do prazo legal serão desconsiderados.
O valor pago será devolvido por transferência para conta corrente informada pelo cliente após o recebimento dos produtos de volta em nossa unidade física e sua verificação. Não cobrimos custos de embalagem para o transporte de retorno, por entendermos que a caixa original onde os produtos são enviados pode ser utilizada pelo cliente, sem qualquer prejuizo ou custo adicional.
Todos os nossos produtos são enviados dentro de embalagens próprias para alimentos, bem acondicionados e embalados adequadamente. Em caso de produtos avariados durante a entrega, a avaria que comprometa a qualidade do produto deve ser comprovada por foto ou vídeo que demonstre claramente o problema. Oferecemos formas de envio de arquivos que sejam grandes demais para o envio por email, caso necessário. A comunicação de avaria nos produtos deve ser feita preferencialmente imediatamente após o recebimento da mercadoria, e dentro do prazo máximo de 2 dias após a comprovação do recebimento, constante em protocolo de entrega dos Correios ou transportadora.
Em caso de avarias, oferecemos a devolução do valor pago pelos produtos, proporcionalmente à quantidade de itens avariados. Este valor será devolvido por transferência para conta bancária informada pelo cliente. Não oferecemos devolução do valor pago por frete.